Páginas

quarta-feira, 25 de maio de 2011

Não desista Deus é contigo





Nunca desista de confia em Deus em qualquer momento Deus é sempre contigo ele nus guarda em todos os momentos nos protege de todos os mal não adianta nos momentos dificios se desespere só é você chama a Deus e pede que ele te guarde .




  Deus é sempre com nosco não é só nos momentos défices e nem nos bom  ele é em tudo momento connosco .


    As vezes o mal que nos afasta  de Deus  mas aguente firme não desista continuei a lutar ao lado de Deus não ao lado do mal  Deus é contigo em todo momento Deus é contigo.


"Se o sol se por e a noite chaga Deus e quem nos guia se a tempestade me alcança Deus é nosso abrigo se o mar mi sucede a tua mão mi trás a tona para respira e me fãs anda sobre as aguas Deus é o Deus da nossa salvação es o meu dono minha paixão".
  

Um comentário:

  1. Estou alegre por encontrar blogs como o seu, ao ler algumas coisas,
    reparei que tem aqui um bom blog, feito com carinho,
    Posso dizer que gostei do que li e desde já quero dar-lhe os parabéns,
    decerto que virei aqui mais vezes.
    Sou António Batalha.
    Que lhe deseja muitas felicidade e saúde em toda a sua casa.
    PS.Se desejar visite O Peregrino E Servo, e se o desejar
    siga, mas só se gostar, eu vou retribuir seguindo também o seu.

    ResponderExcluir

visitas

free counters

mapa de visitas